Extra! Extra! Disney altera pontos de venda de lanches no Magic Kingdom!

Ok. Essa notícia não é nada bombástica, nem sei se é tão relevante para os outros, mas é para mim.

Sempre que vou a Orlando, ou tenho conhecidos indo, tento introduzir os amigos ao mundo mágico da gordice. No blog antigo, já fiz esse roteiro, mas prometo fazer novamente, de forma atualizada.

E uma coisa que é indispensável, no meu roteiro de “alta gastronomia”, é um pineapple float: suco de abacaxi coberto com sorvete de abacaxi.

Foto: Fernando Andrade

O Enchanted Tiki Room, em frente ao Jungle Cruise, é o novo ponte de referência para quem busca o tradicional pineapple float e os outros produtos vendidos no Aloha Isle, na Adventureland, Magic Kingdom.

Enfim. Segundo o blog oficial dos parques da Disney, o Aloha Isle, ponto de venda dessa refrescante sobremesa no Magic Kingdom, mudou de lugar.

Desde o dia 12 de março, você acha o float atrás dos tapetes Mágicos do Aladim, ao lado do Enchanted Tiki Room, enquanto os produtos do Sunshine Tree Terrace, como o Citrus Swirl e a “raspadinha” de Piña Colada, vão para frente da Swiss Family Treehouse. Resumindo, é uma troca de lugares.

Para os fãs de turkey leg, as monstruosas coxas de peru, também tem mudança. A partir de 25 de março, elas estarão disponíveis na Tomorroland, na Cool Ship, perto da Space Mountain.