Extra! Extra! O dia de Black Friday já chegou a algumas lojas!

Ainda falta uma semana para o dia mais aguardado do comércio americano. o Black Friday, é só no dia 27 de novembro, mas algumas das maiores lojas já começaram a liberar algumas ofertas para quem quiser antecipar as compras.

Na verdade, foi o que eu fiz. Eu estava de olho em um laptop que já tinha sido anunciado pelo Best Buy e ontem, quando liberaram as vendas, eu já comprei.

bl001

Se você quiser saber as ofertas que as principais lojas dos Estados Unidos vão oferecer, existe um site que posta todos os anúncios.

bl002

O Walmart, que também é bem popular entre os turistas brasileiros, ainda não liberou a compra de ofertas do Black Friday, mas rolam algumas promoções pré-Black Friday, também com alguns preços legais.

bl004

Apesar de o dia mesmo ser a sexta-feira, por isso Black Friday, algumas redes de lojas já liberam a venda presencial, na loja, na quinta-feira. Fique de olho no horário de cada uma delas, para não correr o risco de ficar sem o seu produto.

Se optar por comprar online, mesmo que você não tenha um endereço para onde mandar, caso ainda não esteja nos Estados Unidos e o seu hotel não aceite receber encomendas antes da sua chegada, vale lembrar que muitas lojas oferecem a opção de comprar e retirar na loja, o Store Pickup. Basta ver as regras de cada uma.

Os links estão aí na publicação, em negrito. É só entrar e começar a planejar as suas compras.

Ah! O computador da barra do título está em promoção no site da Microsoft.

Se quiser ficar por dentro de tudo que ando fazendo e por onde estou andando, é só me seguir nas redes sociais!
Fernando Andando no Facebook
Fernando Andando no Instagram
Fernando Andando no Youtube
Fernando Andando no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.