Último “Wishes”

Há pouco mais de dois anos, no dia 30 de abril de 2015, eu falei sobre o Wishes, show de encerramento do Magic Kingdom, na Disney World. Eu, por ter trabalhado na Main Street, além de ter visitado o parque muitas vezes, já assisti o “Wishes” algumas centenas de vezes, sem qualquer exagero. E hoje, infelizmente, assistirei pela última vez.

Não é que eu não vá mais visitar o parque. Hoje, dia 11 de maio de 2017, o “Wishes” será exibido pela última vez. Na programação do parque desde 9 de outubro de 2003, o mais tradicional show de fogos de artifício da Disney será substituído por “Happily Ever After”, um novo show de fogos, que vai estrear amanhã, dia 12 de maio.

Como eu falei, estarei lá para assistir o último “Wishes” e te convido a ver comigo, pelo Facebook Live, na página Fernando Andando. O show começa às 21h daqui de Orlando, 22h de Brasília, mas devo começar a transmitir alguns minutinhos antes.

Ah! E amanhã pretendo transmitir o novo espetáculo também!

Até mais!

Beijos, abraços e fiquem com algumas fotos que tirei desse show mágico, ao longo dos anos.

P.S.: Lembrando que no outro post sobre o show (link no início do texto) tem dicas sobre como fotografar fogos de artifício.

Foto: Fernando Andrade

Quase 700 fogos formam o show de encerramento do Magic Kingdom.

Foto: Fernando Andrade

Espetáculo Wishes visto da estação de trem, na entrada do Magic Kingdom.

Foto: Fernando Andrade

O Castelo da Cinderella, principal ícone dos parques Disney, é a referência para o espetáculo Wishes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.